Centro de Capacitação Turística

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Ajuda

Dispomos de um recurso para ajudar os Empresas/Instrutores e para acessar, bastar clicar no seu nome no login e vai aparecer um menu, como mostrado abaixo.

 

 

e você será direcionado para a tela seguinte.

Na coluna a esquerda encontramos:

 

Enviar Ticket

 

Praticamente todos os campos são de preenchimento obrigatório (*).

  • Email(*): Normalmente o email é automaticamente preenchido, mas você poderá alterar. O ideal é que mantenha o o email, para facilitar o pessoal do suporte e saber exatamente quem esta solicitando ajuda.
  • Nome Completo(*): Use o mesmo procedimento que o item acima, email.
  • Telefone: Você poderá ou não preencher. Caso preencha, este telefone, só será usado em caso de  ajuda de extrema emergência, ou informações que necessite agilizar um processo urgente.
  • Departamento(*): Escolha o departamento que precise de ajuda, como:
      • Comercial, trata de assuntos de vendas, upgrade, contratos, parcerias, etc.
      • Suporte, assuntos relacionados ao sistema, bugs, erros, travamento do sistema, etc.
      • Coordenação, relacionado aos instrutores, conteúdo dos cursos e tudo que esteja englobado nos cursos.
      • Financeiro, trada exclusivamente de comissões, pagamentos, reembolso, faturas, etc.
  • Prioridade(*): Conforme a sua necessidade e urgência, estes podem ser classificados, como: Normal, Baixo, Alto e Urgente.
  • Assunto(*): Do que se trata seu pedido de ajuda.
  • Resumo do Problema(*): Descreva o problema com detalhes, para que possamos reproduzi-lo e lhe enviar uma resposta.
  • Anexo: Caso haja necessidade, envie um arquivo do problema que pode ser como: jpg,jpeg,png,gif,pdf,doc,docx,ppt,pptx,pps,ppsx, odt,xls,xlsx,mp3,m4a,ogg,wav,mp4,m4v,mov,wmv,avi,mpg,ogv,3gp,3g2,zip

Após preenche, basta enviar o Ticket.

 

Meus Tickets

Quando você quiser saber os Tickets enviados e respondidos, encontre a aba Meus Tickets.

 

Esta tela mostra o resumo de todos os seus Tickets que estão em aberto aguardando resposta, os que estão fechados e resolvidos, os que foram respondido mas não solucionado e a quantidade de Tickets.

Caso tenha muitos, um campos de pesquisa e abaixo, mostra todos os Tickets com um pequeno resumo.

Sempre que que você quiser fazer uma referência ao um Ticket anterior, copie o ID do Ticket, para haver uma identificação mais rápida.

 

Status do Ticket

É necessário preencher o seu email e ID do Tícket e faça a pesquisa.

 

Você poderá ver todas as informações, dúvidas, respostas, data da criação, departamento, o id do Ticket, status, prioridades, ou seja, todo o histórico de seu Ticket.

Abaixo, há espaço para responder e anexar arquivos.

 

Base de Conhecimento

Base de Conhecimento, você encontra os tutoriais e muitas informações.

É aconselhado que você consulte sempre que tenha dúvidas, antes de enviar um Ticket.

 

Dados do Usuário

Exportar seus dados, é um relatório dos Tickets em um arquivo tipo excel.

Caso queira excluir algum destes dado do sistema, preencha os campos e envie para nós.

 

Observação

    • Os anexos tem o limite de 5 arquivos por vez.
    • Reabrir o mesmo Ticket em até 30 dias, após ter sido fechado.
    • Respostas de Tickets tem um prazo de 48hs para serem respondido

 

 

 

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